A Microsoft liberou a versão beta do Docs.com, novo serviço de compartilhamento de documentos. Feito para ser um depósito público de arquivos nos formatos Word, Excel, PowerPoint e PDF, a novidade chega, por enquanto, somente para acesso web. A expectativa é de ganhe apps em breve.
Bing e OneDrive vão estar sob vigilância contra 'pornografia de vingança'
Docs.com é nova plataforma de compartilhamento de documentos da Microsoft (Foto: Reprodução/Docs.com)
O Docs.com é um concorrente direto de sites de compartilhamento como o SlideShare, portanto não serve para criar documentos, e sim para publicá-los online para que tenham acesso aberto. Qualquer usuário com uma conta da Microsoft já pode testar e começar a fazer o upload de artigos, relatórios, apresentações e outros, que ficam atrelados ao seu perfil na rede e compartilhados com seus contatos.
Documentos podem ser organizados em coleções temáticas (Foto: Reprodução/Docs.com)
Todos os arquivos compartilhados na plataforma podem ganhar título, descrição e link próprios, e o dono pode permitir ou não que o conteúdo seja redistribuído ou baixado para o computador. É possível também incorporar documentos do Docs.com para facilitar a edição colaborativa, assim como criar coleções para organizar itens por categoria e marcar qualquer um como favorito para acessar depois.
É possível fazer upload de documentos do Office e PDF (Foto: Reprodução/Docs.com)
É possível fazer também o upload direto do OneDrive, do Office Mix ou do Sway, o aplicativo de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.