Depois que a Samsung retirou a bateria removível do Galaxy S6, era apenas uma questão de tempo até a mudança chegar à linha Note. Depois de fotos vazadas nesta segunda-feira (03) fortalecerem os rumores, novas imagens do Galaxy Note 5 divulgadas na terça-feira (04) apontam o que já esperado pelo público: o celular não terá bateria removível nem slot para cartão MicroSD. 

Samsung pode lançar celular com tela que dobra ao meio, mostra patente

Imagens vazadas do Galaxy Note 5 mostram que o modelo não terá bateria removível e Micro SD (Foto: Reprodução/Droid Life)

As fotos, divulgadas pelo site Droid Life, revelam uma versão maior do corpo em vidro e metal comum ao Galaxy S6, além de mostrar um compartimento para a S-Pen Stylus no canto inferior direito de sua estrutura de alumínio. Ainda de acordo com as imagens, a parte traseira do dispositivo parece ser um pouco mais curvada que a do S6.

Bateria detalhada

Segundo a publicação, o Note 5 contará com uma bateria de 3.000 mAh, que não surpreende e pode até decepcionar alguns usuários. Além disso, o aparelho deve vir com tela de 5,66 polegadas, display Super Amoled QHD e resolução de 2560 x 1440 pixels, a mesma do Galaxy Note 4.

Modelo virá com compartimento para S-Pen no canto inferior (Foto: Reprodução/Droid Life)

Menu customizável

Além das especificações técnicas, as imagens também mostram um novo menu Air Command, que inclui opções de Seleção Inteligente, S Note, Configurações e até Instagram. Segundo informações, a novidade é personalizável de acordo com as preferências de cada usuário.

Após tantos rumores e especulações, o novo Galaxy Note 5 deve ser lançado junto com o Galaxy S6 Edg

... e Plus no próximo dia 13 de agosto, em um evento da marca em Nova York, nos Estados Unidos. O TechTudo estará lá e fará a cobertura completa.

Agora só resta esperar para ver se a Samsung irá trazer novidades que acabem com o receio dos usuários.

Qual é a melhor fabricante: Samsung ou Apple? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Droid LifeThe Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.