Depois que a Samsung retirou a bateria removível do Galaxy S6, era apenas uma questão de tempo até a mudança chegar à linha Note. Depois de fotos vazadas nesta segunda-feira (03) fortalecerem os rumores, novas imagens do Galaxy Note 5 divulgadas na terça-feira (04) apontam o que já esperado pelo público: o celular não terá bateria removível nem slot para cartão MicroSD. 
Samsung pode lançar celular com tela que dobra ao meio, mostra patente
Imagens vazadas do Galaxy Note 5 mostram que o modelo não terá bateria removível e Micro SD (Foto: Reprodução/Droid Life)
As fotos, divulgadas pelo site Droid Life, revelam uma versão maior do corpo em vidro e metal comum ao Galaxy S6, além de mostrar um compartimento para a S-Pen Stylus no canto inferior direito de sua estrutura de alumínio. Ainda de acordo com as imagens, a parte traseira do dispositivo parece ser um pouco mais curvada que a do S6.
Bateria detalhada Segundo a publicação, o Note 5 contará com uma bateria de 3.000 mAh, que não surpreende e pode até decepcionar alguns usuários. Além disso, o aparelho deve vir com tela de 5,66 polegadas, display Super Amoled QHD e resolução de 2560 x 1440 pixels, a mesma do Galaxy Note 4.
Modelo virá com compartimento para S-Pen no canto inferior (Foto: Reprodução/Droid Life)
Menu customizável
Além das especificações técnicas, as imagens também mostram um novo menu Air Command, que inclui opções de Seleção Inte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.