Homefront Revolution teve mais detalhes revelados durante a Gamescom 2015, na Alemanha, e ele trará jogabilidade de mundo aberto, similar a GTA 5 e Far Cry 4, com ação em primeira pessoa e muitos tiros. O jogo é sequência do Homefront original e chega no segundo trimestre de 2016, para PS4, Xbox One e PC. PS4 x Xbox One: veja a comparação entre os dois consoles da nova geração
Homefront Revolution terá mundo aberto (Foto: Divulgação/Deep Silver)
Homefront Revolution mostra a saga de guerrilheiros dos Estados Unidos, que tentam retomar seu país das mãos da Coreia do Norte, que neste mundo fictício tomou o poder da América e formou uma nova nação no local. A jogabilidade de tiro em primeira pessoa é o elemento central da trama, mas o mundo aberto deve ditar as regras de como o jogo evolui, de acordo ao que foi visto no trailer, com diversas missões pelo caminho – que devem divergir bastante da história principal. Revolution terá muitos elementos que variam sua jogabilidade, como veículos pilotáveis e armas criativas. O jogo terá uma fase de testes beta em breve, ainda sem data revelada, primeiro no Xbox One, e depois nos demais aparelhos.
Qual é o melhor j...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.