Um novo top de linha da Microsoft deve ser lançado ainda neste ano: o Lumia 950. O celular deverá ter uma versão XL, com tela maior, segundo os rumores de mercado. As primeiras imagens atribuídas ao aparelho foram reveladas nesta quarta-feira (5).
Galaxy Note 5 aparece sem bateria removível e MicroSD em fotos vazadas
Novo Lumia vazou na web (Foto: Reprodução/Windows Central)
As imagens mostram alguns detalhes do aparelho, como a parte frontal no mesmo estilo da série Lumia. A traseira permite ver uma câmera de 20 megapixels com flash LED, além de conector USB-C na parte inferior. A parte de trás, porém, tem uma capinha para evitar vazamentos de mais detalhes do design da versão final.
Também foram feitas algumas capturas de tela mostrando que o smart roda o Windows 10 Mobile, que ainda está em fase de testes, e só deve ser lançamento oficialmente em alguns meses.
Traseira do suposto Lumia 950 (Foto: Reprodução/Windows Central)
Segundo o site Windows Central, as principais especificações técnicas tanto do Lumia 950 como do Lumia 950 XL já são conhecidas.
O primeiro teria tela de 5,2 polegadas (1440 x 2560 pixels), processador hexa-core 64-bit Snapdragon 808, leitor de íris, 3 GB de RAM, 32 GB memória interna, câmeras de 20 e 5 MP e bateria de 3.000 mAh.
A versão maior teria de diferente a tela de 5,7 polegadas (1440 x ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.