HearthStone é o card game digital da Blizzard que faz tremendo sucesso entre os fãs do gênero desde o seu lançamento. Depois do anúncio da nova expansão, O Grande Torneio, a empresa aproveitou a Gamescom para revelar uma nova habilidade e o inédito sistema de recompensas para os jogadores. Confira as novidades.

Exclusivo: Hearthstone ganhará nova carta, Druida de Sabre

Hearthstone: Blizzard anuncia nova mecânica e sistema de recompensas (Foto: Divulgação/Blizzard)

Durante sua conferência na importante Gamescom, feira de games realizada em Colônia, na Alemanha, a Blizzard revelou mais novidades relacionadas a Hearthstone. Entre os anúncios, está a nova mecânica, chamada “Joust” (ainda sem nome em português).

Com ela, os jogadores revelam lacaios de seus decks, que têm seus status comparados. O mais poderoso vencerá o duelo, e garantirá um bônus extra para o jogador. Um pequeno vídeo detalhando a nova mecânica foi disponibilizado.


Outro anúncio importante foi o do novo sistema de recompensas para jogadores do modo ranqueado. Segundo a Blizzard, a função tem como principal papel permitir que jogadores que chegam a ranks elevados continuem jogando, graças a belos incentivos, incluindo cartas e pó arcano.

... trong>Novas cartas também foram reveladas (Foto: Divulgação/Blizzard)

Para completar a apresentação, uma série de novas cartas também foram mostradas pela primeira vez. As novas versões farão parte da expansão O Grande Torneio, que chega ainda em agosto ao game.

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Battlenet



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.