Rare Replay é a coletânea especial lançada exclusivamente para o Xbox One que oferece 30 jogos produzidos pela Rare ao longo dos últimos 30 anos. Em meio a tantos títulos de qualidade, o TechTudo selecionou os 10 melhores games da coleção para ajudá-lo a não se perder com esse relançamento. Confira: Rare Replay é um dos destaques entre os lançamentos da semana
Rare Replay: Battletoads é até hoje lembrado como um dos jogos mais difíceis já lançados (Foto: Divulgação/Rare)
Battletoads
Lançado originalmente em 1991 para o NES, Battletoads é até hoje um dos títulos mais idolatrados da empresa. No game, os jogadores devem ajudar os battletoads (literalmente sapos de batalha), Rash e Zitz, a resgatar o colega Pimple e a princesa Angelica das garras da terrível Dark Queen. Um dos últimos jogos do NES, o game é também lembrado pelo alto nível de dificuldade, principalmente pela terceira fase, a Turbo Tunnel, em que os jogadores precisam correr em grande velocidade por um túnel cheio de obstáculos. Battletoads Arcade Antes de aparecer na coletânea para o Xbox One, este game (também conhecido como Super Battletoads) só esteve disponível nos fliperamas quando foi lançado originalmente, em 1994. Com um estilo mais sombrio e violento, o título coloca os três battletoads em uma aventura contra vários generais da Dark Queen, como Robo-Manus e Big Blag.
Rare Replay: antes da coletânea, título só havia sido lançado nos fliperamas (Foto: Divulgação/Rare)
Além de ser o único título da série principal em que a fam...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.