O WhatsApp para iOS recebeu uma atualização nesta quarta-feira (05) e trouxe grandes novidades e melhorias no design. Com a nova versão do app, os usuários de iPhone podem escolher reduzir o uso de dados, função já presente no aplicativo para Android. Também é possível salvar vídeos em backups de conversas e compartilhar a localização direto do Apple Maps.
WhatsApp tem bug que permite roubar conversas e dados de contatos
Nova versão do WhatsApp para iPhone tem opção de reduzir consumo de dados (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
A partir de agora, usuários de iOS podem reduzir o uso de dados durante as ligações no WhatsApp, economizando no plano de internet. Outra novidade é a opção de silenciar conversas individuais - ambos os recursos já estavam disponíveis para Android desde o último dia 22 de julho. A plataforma ganhou também novas opções de compartilhamento que prometem simplificar a tarefa de enviar contatos e locais. Os usuários podem enviar sua localização para amigos do WhatsApp diretamente da tela do Apple Maps, sem precisar abrir a conversa. O mesmo pode ser feito na hora de enviar contatos, que podem ser compartilhados a partir da agenda do telefone.
Para marcar uma conversa como lida ou não lida, o usuário pode apenas deslizar para a direita. E as conversas antigas passam a carregar automaticamente ao deslizar para o topo da conversa. 
Atualizaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.