O Apple Music, serviço de streaming de músicas da Apple, já conquistou 11 milhões de usuários desde o seu lançamento, em 30 de junho. O alto número de contas em apenas cinco semanas surpreendeu e superou até mesmo as expectativas da empresa. Por enquanto, o app está em fase de testes gratuitos. 
Apple Music tem músicas que não podem ser tocadas; entenda o motivo
Apple Music já conquistou 11 milhões de usuários em apenas cinco semanas (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)
Apesar de, até o momento, nenhum usuário precisar pagar pelo serviço, já que a assinatura está disponibilizada gratuitamente por três meses, até setembro, a quantidade é bastante significativa e relevante. “Estamos muito entusiasmados com os números até agora”, afirmou Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de Internet da Apple, em entrevista ao USA Today. O número real de usuários é ainda maior, já que cerca de 2 milhões das contas são de assinaturas do plano familiar, que pode ser compartilhado por até seis pessoas. Resta saber quantas dessas irão assinar a versão paga a partir de outubro. O plano individual vai custar R$ 15,50 e o familiar R$ 24,80.
A Apple quer conquistar 100 milhões de usuários para seu streaming de músicas (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Spotify lidera mercado de streaming de músicas
O líder do setor e principal rival do serviço, o Spotify, demorou seis anos e meio desde que foi lançado para conquistar seus 75 milhões de usuários ativos, com 20 milhões deles membros pagantes.
Já o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.