O número de aplicativos com suporte ao Windows 10 continua a crescer. O LibreOffice anunciou o lançamento da versão 5.0 nesta quarta-feira (5), com suporte ao novo sistema operacional. Além de ser compatível com o software da Microsoft, o programa possui uma nova interface, que pretende gerenciar melhor o espaço ocupado na tela pelos seus arquivos.
LibreOffice ou Microsoft Office? Como escolher o melhor pacote de programas
Nova versão do LibreOffice é compatível com o Windows 10 (Foto: Reprodução/LibreOffice)
O pacote é composto por vários softwares para edição de textos, slides e planilhas, além de ser uma alternativa de código aberto ao Microsoft Office. Os programas também ficaram mais estáveis e ganharam novos filtros que permitem importar, exportar e converter extensões de arquivos diferentes, mesmo as menos comuns. A ferramenta de planilhas também foi melhorada. Agora, ela tem suporte de fórmulas matemáticas mais complexas, novas funções e formatações, corte de imagens e gerenciamento de tabelas. As melhorias mais importantes, porém, ocorreram no código do pacote que ajudou a reduzir o número de bugs para cada mil linhas de código para menos de 0,001. Ao todo, a The Document Foundation – que mantém o LibreOffice – afirma ter resolvido mais de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.