A Asus apresentou nesta quinta-feira (5) suas novas placas que calçam o chipset Z107, destinado a suportar as versões topo de linha dos novos processadores. A série Z170 Signature conta com modelos de perfil mais versátil enquanto que a família das Maximum VIII, que levam o selo Republic of Gamers (ROG), oferecem algumas das placas gamers mais poderosas do mercado.
Descubra se sua impressora já está preparada para receber o Windows 10
Sem tanto foco em overclock, linha Z170 Signature tem os seguintes modelos: A, Deluxe, WS e Pro Gaming (Foto: Divulgação/Asus)
Não se engane pela ausência da marca ROG na linha Z170 Signature. As placas agregadas nessa família contam com recursos que não vão deixar gamers na mão, apostando em uma relação de custo e benefício mais interessante para quem pretende montar um computador que seja usado para produtividade e entretenimento. Prova disso é que as placas dessa linha dispõem de recursos de ponta oferecidos pela Asus, como as ferramentas de otimização do hardware em tempo real, overclock de memória RAM facilitado, chip de áudio Crystal Sound 3, Intel Ethernet com LAN Guard, Turbo LAN, controladores onboard para UBS 3.1 nos padrões Tipo-A e Tipo-C e interface M.2 para armazenamento. A principal placa dessa família, a Z170 Deluxe, tem seis portas USB 3.1, WiFi 802.11ac, quatro portas Hyper M.2 mini e suporte a U.2 Hyper.
Série Maximum VIII tem robustez para suportar overclocks bastante ousados (Foto: Divulgação/Asus)
Na linha Maxumum VIII, a variedade de funções e recursos é a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.