A HyperX, divisão da Kingston que produz memórias de alto desempenho, lançou seus primeiros módulos para placas com chipset Z170 e processadores Skylake, da Intel. As novas FURY DDR4 serão oferecidas em kits de dois pentes de 8 e 16 GB e adotam um recurso interessante de aceleração, funcionando como um overclock automático. Os módulos estão disponíveis em versões de 2133, 2400 e 2666 MHz.
Novos processadores Core i5 e i7, 'top' para games, chegam ao mercado
Memórias serão vendidas em kits com duas unidades em versões de 8 e 16 GB (Foto: Divulgação/Kingston)
A inédita função de automatizar o overclock é bastante simples de usar. Para acelerar a memória e fazê-la operar em velocidades superiores às padrões, basta que o usuário conecte os pentes na placa-mãe. Sem necessidade de ajustes na BIOS, as memórias atingem maior desempenho simplesmente por entrarem em operação em conjunto com plataformas Z170. Esse detalhe é importante, já que em termos de aceleração normal, em que o usuário precisa sobrealimentar a memória manualmente para que ela ganhe mais desempenho, as novas memórias FURY da Kingston são um pouco limitadas, se comparadas com outras opções disponíveis no mercado. Como era de se esperar em um produto voltado para entusiastas, as memórias possuem dissipadores de calor e design que privilegia a circulação de ar, além de tirarem partido dos refinamentos trazidos pela Intel no que toca o consumo de energia...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.