League of Legends, jogo multiplayer para PC, pregou uma peça nos fãs ao matar Gangplank e removê-lo do jogo nos últimos dias. A Riot Games, porém, revelou que campeão está de volta para o final do evento “Águas de Sentina”, com direito a uma skin, aparência secundária, gratuita para seus usuários. Quem jogar com o personagem até o dia 10 de agosto, receberá a skin “Capitão” a custo zero. Santos FC lança time de eSport para disputar torneios de videogame
Capitão Gangplank em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)
Somente partidas comuns contarão para a “promoção” – ficam de fora as partidas personalizadas. Quem já tiver jogado com o personagem, pelo menos na última semana, também vai receber a skin gratuita. Vale lembrar que League of Legends é um game gratuito, mas oferece uma loja online onde os fãs podem comprar personagens e suas skins. Algumas skins só podem ser obtidas em promoções deste tipo ou em período específicos de tempo – em seguida tornam-se raras e valorizadas entre os fãs. O “Águas de Sentina” vai, exatamente, até as 6h da manhã do dia 10 de agosto.
Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.