Angry Birds 2 é o novo jogo da Rovio que dá continuidade à aventura estrelada pelos pássaros raivosos. Lançado para tablets e smartphones, o título rapidamente se tornou um grande sucesso da franquia, considerada uma das mais importantes do mundo dos games. Confira.

Saiba como jogar Angry Birds 2 para mandar bem no game dos pássaros

Angry Birds 2 bate recorde de antecessor com 20 milhões de downloads na primeira semana (Foto: Divulgação/Rovio)

Depois de atingir a assustadora marca de um milhão de downloads em 12 horas, Angry Birds 2 mostrou que realmente caiu no gosto dos jogadores, e não para de quebrar recordes. A Rovio anunciou que o título foi baixado mais de 20 milhões de vezes só na primeira semana de lançamento, somando as versões para iOS e Android. O jogo chegou às plataformas no último dia 29 de julho.

Isso significa que a nova versão bateu os já impressionantes números do primeiro game, que demorou nada menos do que nove meses para atingir a casa dos 20 milhões. É importante ressaltar

... que Angry Birds 2 é gratuito, enquanto o primeiro jogo da série era pago.

De quebra, o título ainda é o mais baixado no iOS em mais de 100 países, incluindo o Brasil, e é também o favorito dos donos de aparelhos Android praticamente em todo o globo.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.