A lista de apps para Windows Phone desta semana traz boas novidades, desde soluções para programar saídas com amigos, até um despertador que garante que o usuário vai acordar "de qualquer jeito". Para quem gosta de economizar e deseja conversar com amigos gratuitamente, o Talkray oferece chamadas gratuitas pro voz e vídeo, superando o WhatsApp. Confira essas e outras novidades da semana.

Aprenda a usar o 6Tin, rival do Tinder para Windows Phone

- TALKRAY (GRÁTIS)

Talkray é um aplicativo para Windows Phone capaz de fazer ligações gratuitas (Foto: Divulgação/Windows Store)

Se você sente falta da função de video chamadas no WhatsApp, o Talkray pode ser uma ótima saída. Totalmente integrado com a agenda do Windows Phone, o aplicativo é capaz de fazer chamadas de voz e videoconferências gratuitamente. Além disso, o app promete economia no consumo de dados, o que é ótimo para quem depende da conexão 3G ou 4G. 

Download do Talkray | Windows Phone 8.1 ou superior

- GANIZA (GRÁTIS)

Ganiza ajuda usuários a organizarem tarefas em grupos e votarem atividades (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Organizar eventos ou encontros com amigos nunca é uma tarefa simples, especialmente quando as opiniões são divergentes. No entanto, o Ganiza oferece uma maneira democrática de contornar esse problema. Com o app, tudo o que o usuário precisa fazer é sugerir uma opção de encontro e aguardar que seus amigos votem ou não na programação. Assim, é possível chegar a um consenso sem que todos estejam reunidos em um mesmo local. Confira já o Ganiza e facilite a sua vida nos fins de semana!

Download do Ganiza | Windows Phone 8.1 ou superior

- QUICK NAP (GRÁTIS)

Quick Nap ajuda usuário a despertar na hora certa (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Quick Nap é um aplicativo ideal para quem tem problemas ao despertar após um bom cochilo. Com ele, é possível definir alarmes de maneira simples através de uma bela interface, que indica quantos minutos de sono ainda restam. Ao fim do tempo, o aplicativo emitirá um alarme sonoro que só será desativado se o usuário agitar o telefone por uma quantidade definida de tempo, evitando que ele caia no sono novamente. Confira já o Quick Nap e conte com o seu telefone para não perder mais a hora!

Download do Quick Nap | Windows Phone 8.1 ou superior

- STORAGE CLEANER PRO (GRÁTIS)

Storage Cleaner Pro limpa memória do celular e elimina arquivos inúteis (Foto: Divulgação/Windows S
... tore)

Assim como os computadores, os smartphones também juntam arquivos desnecessários com o tempo e isso ocupa a memória do aparelho. O Storage Cleaner Pro é um aplicativo para Windows Phone  que promete resolver esse problema de vez. Com ele, é possível eliminar arquivos temporários e de cache em poucos passos, garantindo que o seu telefone funcionará mais rápido e com menos comprometimentos.

Download do Storage Cleaner Pro | Windows Phone 8.1 ou superior

- PERFECT CLOCK (GRÁTIS)

Perfect Clock apresenta uma coleção completa de relógios para a tela inicial do sistema (Foto: Divulgação/Windows Store)

O Perfect Clock é um ótimo app para quem gosta de personalizar o Windows Phone. Com ele, é possível adicionar diferentes live tiles de relógio na sua tela inicial e acompanhar as horas com estilo. Na última atualização do app, foram adicionados diferentes tipos de ponteiros analógicos, totalizando 40 opções coloridas e em preto e branco. Confira já o Perfect Clock e tenha uma coleção completa de relógios para deixar o seu Windows Phone do seu jeito!

Download do Perfect Clock | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.