A Samsung atualizou seu site nesta quinta-feira (6) com uma contagem regressiva para o evento Unpacked, onde devem ser apresentados o novo Galaxy Note 5 e o provável S6 Edge Plus. O possível lançamento acontecerá em Nova York no próximo dia 13 e o TechTudo estará presente para fazer a cobertura completa. O cartaz do site revela partes dos seus dois novos foblets: a nova caneta S-Pen do Note 5 e o display de bordas curvadas do S6 Edge Plus.

Galaxy Note 5 aparece sem bateria removível e MicroSD em fotos vazadas

Samsung iniciou a contagem regressiva para apresentação de Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus (Foto:Divulgação/Samsung)

Os aparelhos são muito esperados por usuários e, por isso, tem sido alvo de inúmeros rumores. De acordo com informações recentes, o Galaxy S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5 compartilharão não só o design, mas suas especificações também serão similares.

Rumores

Os dois terão um display Super Amoled QHD (2560 x 1440 pixels) de 5,66 polegadas, câmera traseira e frontal do tipo ISOCELL de 16 e 5 megapixels respectivamente, 4 GB de RAM e processador Exynos 7420 – mesmo chip 64bits que equipa o Galaxy S6.

Galaxy S6 ou S6 Edge: qual smartphone comprar? Opine no Fórum do TechTudo.

Como o nome sugere, apenas o S6 Edge Plus terá o display com bordas laterais curvas, enquanto o Note 5 terá uma nova versão da caneta S-Pen e recursos dedicados de software

... .

Segundo os últimos rumores, um novo menu “Air Command” personalizável e multi usuário foi implementado nos celulares. A novidade incluirá ainda opções de Seleção Inteligente, S Note, Configurações e até um atalho para o Instagram. Porém, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Samsung. Para ter certeza, teremos que aguardar até o próximo dia 13. 

Via Samsung



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.