Tech - A semana de Windows 10


Esta é a semana do Windows 10. A Microsoft começou a liberar a versão final de seu novo sistema operacional há exatos nove dias, mais precisamente dia 29/07, quarta-feira da semana passada, e não é de estranhar que este seja o assunto dominante desta semana no campo da informática. Portanto, teremos que interromper pela segunda vez a série sobre microprocessadores, pois nunca se viu uma mudança de versão de sistema como esta.
Veja todas as colunas do B. Piropo
Esta é a primeira vez que se vê uma nova versão de sistema operacional completa ser fornecida gratuitamente sob a forma de atualização de software. E o processo está funcionando? A Microsoft enviou à todos os usuários que haviam reservado sua cópia de Windows 10 uma mensagem de correio eletrônico intitulada “Você reservou o Windows 10 — e agora?” na qual afirma que o sistema está chegando.  “Se você reservou a sua atualização gratuita, ela está a caminho. Você faz parte da maior onda de atualização de software que já existiu e estamos gerenciando este processo de forma que todos possam ter uma boa experiência. A sua notificação de atualização pode chegar nos próximos dias ou semanas”. Havemos de convir que “nos próximos dias ou semanas” é uma perspectiva um tanto vaga, especialmente para quem está esperando ansiosamente pela nova versão. Porém, na própria mensagem a Microsoft esclarece como os mais afobados poderão evitar a espera (abordaremos o assunto mais detalhadamente).
De qualquer forma, quem quiser “verificar a evolução da ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.