A LG informou, após as recentes falhas de segurança encontradas no Android, que pretende liberar atualizações de segurança mensais para seus dispositivos que rodam o sistema operacional. Há poucos dias, Google e Samsung fizeram manifestações no mesmo sentido, como forma de combater a desconfiança em torno do sistema.
Vulnerabilidade do Android afeta 95% dos celulares com o sistema
Com recentes notícias de falhas graves de segurança no Android, LG decide liberar atualizações de segurança mensais (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)
O modelo deve seguir as novas políticas do Google, que libera as atualizações para os fabricantes e os mesmos fazem adaptações para a sua linha de dispositivos. A LG declarou à revista Wired que a companhia está comprometida em liberar as atualizações mensais para que seus consumidores fiquem tranquilos. A fabricante disse ainda que mantém o compromisso de priorizar a segurança dos usuários.
Qual o melhor sistema operacional para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo A LG deve repetir o modelo para smartphones da linha Nexus, em que cada dispositivo terá pelo menos três anos de atualizações de segurança. Vale lembrar que, inicialmente, estes updates não serão renovações do sistema Android. Em vez disso, serão correções para a versão do sistema que já est...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.