A Apple começou a liberar, nesta quinta-feira (6), mais uma versão de testes do iOS 9. Como de costume, o sistema do iPhone e iPad em beta é destinado para desenvolvedores, mas também pode ser instalado por qualquer pessoa que deseja testá-lo. Entre as novidades está um novo conjunto de papéis de parede.
Próximo iPhone pode ser mais espesso; veja imagens vazadas
Veja as novidades do iOS 9 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Ao todo, são 15 novos wallpapers, que substituem alguns desenhos lançados junto com o iPhone 5C, ainda em setembro de 2013. Você pode visualizá-los em miniatura na captura de tela abaixo.
Há também, nas configurações, o Wi-Fi Assist, modo que automatiza o uso do 3G/4G quando a conexão Wi-Fi está muito fraca. Outro destaque vai para a reprodução aleatória de toda a sua coleção no Apple Music, além de melhorias discretas e correções de bugs.
Há 15 novos papeis de parede novos (Foto: Reprodução/Redmond Pie)
Já é possível fazer o download e instalação do iOS 9 em estágio beta. Antes de prosseguir, porém, é importante levar em consideração que se trata de um software ainda em teste. Ele pode apresentar diversos bugs que serão corrigidos até o lançamento da versão final.
Os aparelhos compatíveis com o iOS 9 são os seguintes:
- iPhone 4S- iPhone 5- iPhone 5...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.