PES 2016 chega no próximo mês, e já tem sua versão de demonstração agendada para o dia 13 do próximo mês. Durante a Gamescom, a Konami teve o game como um de seus destaques, com direito a trailers de gameplay e testes do novo jogo. Confira os vídeos que mostram a nova aparência dos jogadores de PES 2016.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

PES 2016: vídeos mostram novas faces de dezenas de atletas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Publicados pelo canal do YouTube NextGenGamingBlog, os vídeos detalham os rostos de diversos atletas de Pro Evolution Soccer 2016. É possível conferir a aparência de jogadores das seleções brasileira e francesa, além das equipes Juventus e Bayern de Munique.

Capturadas diretamente das versões disponíveis na Gamescom, as imagens mostram um belo avanço nos gráficos do jogo, com destaque para as expressões faciais, muito mais convincentes do que as vistas na versão anterior. As texturas de pele e cabelos também foram melhoradas, e completam o bonito visual.

Outro ponto positivo fica por conta da fiel reprodução dos jogadores, já que todos foram modelados nos mínimos detalhes, se assemelhando muito aos atletas reais. Entre os craques mais impressionantes estão Neymar, o goleiro Jefferson, Firmino, o francês Karim Benzema e o jovem Morata, da Juventus.

... .com/embed/5ucGG1E5g94">

PES 2016 será lançado no dia 15 de setembro para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs. A demo chega no próximo dia 13, com direito a Palmeiras e Corinthians entre os times jogáveis.

Via NextGenGamingBlog

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.