Apagar a conta do Waze é um processo simples e sem muita burocracia. O recurso é útil caso você queira excluir os seus dados do aplicativo de trânsito. Antes de continuar, porém, é importante deixar claro que a sua conta será apagada de forma definitiva, sem a possibilidade de recuperar qualquer dado ou os seus pontos. Confira como deletar a conta do Waze.

Como adicionar ou remover amigos no Waze?

Passo 1. Abra o Waze e toque no botão localizado no canto inferior esquerdo da tela. No menu do aplicativo, toque sobre o ícone da engrenagem para acessar as configurações. Em seguida, toque em “Conta e Perfil”;

Acesse as configurações do Waze (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na tela que abrir, toque em “Excluir conta” e, na próxima tela, em “I am sure I want to preceed” (estou certo de que quero continuar);

Apagando conta do Waze (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Entre com o código de verificação e toque novamente em “I am sure I want to preceed”. Por fim, toque em “OK” para confirmar e apagar a sua conta.

... 95">Confirme para excluir a sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. A sua conta no Waze será apagada e todos os seus dados serão removidos do aplicativo, sem possibilidade de recuperação.

Qual o melhor GPS para Android que não precisa de 3G para rodar? Comente no Fórum TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.