A Graava, action cam desenvolvida por uma startup que dá nome ao dispositivo, em parceira com a Matter Design, irá deixar a vida do usuário mais prática. A câmera possui configuração simples, mas faz o trabalho de selecionar as melhores cenas e editar os vídeos sozinha. O modelo já está disponível para pré-venda. 
Concorrentes 'baratinhas' da GoPro vendidas por menos de R$ 500
Nova câmera de ação irá editar vídeos para você, selecionando os melhores clipes (Foto: Divulgação/Graava)
Seu destaque fica mesmo por conta da funcionalidade. Ela grava vídeos de 1080p a 30 fps e de 720p a 60fps, além de contar com 8 megapixels e um campo de visão de 130º. Entre os pontos negativos, ela não filma em câmera lenta e não grava vídeos diretamente em 4K, mas possui um recurso de “Hyperlapse” que compila os 8 mp e equivale a um time lapse em 4K. Ainda, a câmera possui bateria de 1.100 mAh, que promete resistir a três horas de gravações em 1080p e poderá ser recarregada via dispositivo sem fio. A Graava não tem a pretensão de competir em especificações, e sim de acabar com a sua “dor de cabeça” na hora de selecionar as melhores partes e editar um vídeo da action cam.
Qual é o melhor concorrente da GoPro do mercado? Comente no Fórum do TechTudo. O modelo contará com um software capaz de escolher os melhores momentos entre horas de gravação, usando microfone, GPS, acelerômetro, e até mesmo monitores de frequência cardíaca. Para completar, ele será capaz de fazer ediç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.