Street Fighter 5 acaba de ser anunciado oficialmente para PlayStation 4 e PC após o vazamento de um trailer teaser e já pudemos ver um pouco de seus novos gráficos. Confira uma comparação entre o visual do novo título com o capítulo anterior da série, Street Fighter 4. Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC
Veja a comparação entre os gráficos de Street Fighter 5 e o 4 (Foto: Reprodução/ YouTube)
Inicialmente, olhando apenas para Street Fighter 5, o salto gráfico pode não parecer muito drástico, porém ao reparar na iluminação e nos detalhes a evolução começa a ficar mais evidente. O metal do bracelete de Chun-Li agora realmente parece de metal e o tecido da roupa de Ryu parece muito mais real, surrado e rasgado de tantos combates. Também é possível notar a direção artística tomada pela produtora Capcom ao escolher um estilo visual semelhante ao de Street Fighter 4, onde as proporções dos modelos não são exatamente realistas. Isso permite manter os traços clássicos, quase "cartunizados", dos primeiros capítulos da saga.
A roupa de Ryu ficou incrivelmente mais realista em Street Fighter 5 (Foto:  Reprodução/ YouTube)
Detalhes como o bracele de Chun-Li em Street ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.