Rockstars de Ooo – O Jogo de Ritmo de Hora de Aventura, Star Wars, entre outros, estão entre os melhores jogos de iOS. Nesta semana, a App Store também recebeu games como Five Night at Freedy’s e Dungeon Hunter 5. Confira a lista dos destaques para iPhone, iPod Touch e iPad:

Agar.io e Heróis Marvel estão entre os melhores jogos da semana para iOS

Rockstars de Ooo – O Jogo de Ritmo de Hora de Aventura: Finn, Jake e seus amigos soltam a voz em novo jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação/Cartoon Network)

- ROCKSTARS DE OOO: O JOGO DE RITMO DE HORA DE AVENTURA (US$ 1,99)

Rockstars de Ooo é o game no qual os personagens do desenho animado soltam a voz em uma divertida aventura musical. Finn, Jake e Fiona então prontos para cantar em vários minigames que envolvem música e ritmo. Diferente de outros jogos do estilo, em Rockstars de Ooo, o jogador precisa ser bom de ouvido, pois não há auxílios visuais. São apenas 10 fases, mas o desafio é intenso. Definitivamente,  o título é imperdível para os fãs de Hora de Aventura.

Download de Rockstars de Ooo | iOS 6.1+

- STAR WARS AVENTURAS: O COMEÇO (Grátis)

Star Wars Aventuras: O Começo: os três últimos filmes de Star Wars compilados em uma emocionante aventura (Foto: Divulgação/Disney)

Star Wars Aventuras: O Começo é um game casual no qual jogador revive grandes momentos dos episódios mais recentes da saga Star Wars. A jogabilidade é leve e a interação ocorre apenas em momentos específicos. De minigames de RPG a corridas de Pods, Star Wars Aventuras: O Começo é bem variado. A narrativa focada no universo da série é o destaque, mostrando momentos importantes, tudo em português do Brasil.

Download de Star Wars Aventuras: O Começo | iOS 7.0+

- DUNGEON HUNTER 5 (Grátis)

Atualização de Dungeon Hunter 5 traz novas fases e criaturas para a fortaleza (Foto: Divulgação/Gameloft)

Dungeon Hunter 5, RPG da Gameloft com gráficos sensacionais, acaba de ganhar mais uma atualização. Com jogabilidade viciante, o objetivo é prosseguir na história ao mesmo tempo em que usuário encara missões perigosas. A última atualização trouxe novas fases e criaturas mais poderosas para incluir na fortaleza. Outra novidade é a “Masmorra infinita”, um desafio com centenas de monstros, impossível de vencer, mas que pode render muitas recompensas.

Download do Dungeon Hunter 5 | iOS 7.0+

- STUPID ZOMBIES 3 (Grátis)

... 695">Stupid Zombies 3: hora de provar que você é bom de tiro neste jogo maluco e viciante (Foto: Divulgação/GameResort LLC.)

Stupid Zombies 3 é o game para iOS em que você precisa ser bom de mira para acertar tiros com precisão e matar a maior quantidade de zumbis. O diferencial deste jogo é que a bala ricocheteia, e o jogador deve calcular a trajetória para alcançar a maior quantidade de mortos-vivos com um só tiro. Lançado recentemente, Stupid Zombies 3 ganhou uma atualização que trouxe mais fases, o que totaliza mais de 110 estágios.

Download do Stupid Zombies 3 | iOS 7.0+

- FIVE NIGHTS AT FREDDYS 4 (US$ 3.79)

Five Nights at Freddy's 4: o terror nunca acaba em Five Nights at Freedys (Foto: Divulgação/Scott Cawthon )

Five Nights at Freddy's 4 foi lançado para iOS apenas nesta semana, mas já alcançou a primeira posição dos jogos pagos da App Store. A quarta versão é o suposto capítulo final da franquia de terror. Desta vez, nada de pizzaria, pois as noites de suspense irão se passar em uma casa cheia de animatrônicos malvados. A jogabilidade está diferente também, e dessa vez, o personagem controlado pelo jogador pode caminhar e fugir dos inimigos.

Download do Five Nights at Freddys 4 | iOS 5.1+

iPhone 7: o que vocês esperam do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.