A semana foi de novidades interessantes para os usuários do Android. A Microsoft lançou um aplicativo de tradução, o Shazam ganhou um update para integrá-lo a serviços de streaming e outros três aplicativos também se destacaram. Confira abaixo a lista que preparamos com os apps da semana.

Como economizar bateria no Android com o eStar Energy Saver?

- MICROSOFT TRANSLATOR (GRÁTIS)

Microsoft Translator foi lançado nesta semana para Android (Foto: Divulgação/Microsoft)

O Microsoft Translator foi lançado nesta semana para Android, é compatível com os smartphones, tablets e até smartwatches com o sistema do Google. O aplicativo possui tradução de 50 idiomas, tanto com voz como também com texto, e é uma boa alternativa para usar em viagens ou estudo de línguas estrangeiras.

Download do Microsoft Translator l Android 4.3+

-SHAZAM (GRÁTIS)

Shazam ganhou compatibilidade com Rdio e Spotify (Foto: Divulgação/Shazam)

Shazam é um dos aplicativos mais famosos dos dispositivos móveis, principalmente pela função de identificar músicas que estejam tocando em qualquer lugar. Nesta semana, o programa recebeu um update que o deixou ainda melhor: agora, as canções que ele identifica podem ser adicionadas a listas de reprodução de Spotify e Rdio.

Download do Shazam l Android Varia De Acordo Com O Dispositivo

WhatsApp: onde baixar o emoji do dedo do meio? Comente no Fórum do TechTudo

- ZOOMAGRAM (GRÁTIS)

Zoomagram é simples de usar e serve para baixar conteúdo do Instagram (Foto: Divulgação/Zoomagram)

Zoomagram é um aplicativo super útil para quem gosta do Instagram. O aplicativo permite que os usuários deem zoom nas fotos e também baixem fotografias e/ou vídeos. É bastante fácil de usar, totalmente gratuito e funciona muito bem. Sua única restrição é não baixar nada das contas privadas, que têm um cadeado.

Download do Zoomagram l Android 4.0.3+

- GENIUS (GRÁTIS)

Aplicativo com letras e significados está disponível no Google Play (Foto: Divulgação/Genius)

O Genius

... é um aplicativo gratuito inspirado no site de mesmo nome, que é voltado para disponibilização de letras de músicas. O programa ainda vai além disso: não só coloca as letras nas telas dos celulares dos usuários, como também dá explicações sobre as canções, com anotações feitas por uma comunidade super participativa na Internet.

Download do Genius l Android 4.1+

- PAY2GO (GRÁTIS)

Pay2Go possui um sistema parecido com o do PayPal (Foto: Divulgação/Pay2Go)

O Pay2Go é um aplicativo de pagamentos para celular. Ele é uma alternativa ao PayPal para quem deseja criar um sistema eficiente de pagamentos, seja para clientes de uma empresa ou de uma loja. É um app simples, que ainda está começando, mas pode tornar-se uma boa alternativa.

Download do Pay2Go l Android 4.0.3+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.