O Windows 10 chegou aos computadores com diversos atrativos para quem gosta de usar as redes sociais a partir de aplicativos. Além de economizar tempo para acessar o seu perfil, os apps da Windows Store são integrados com os recursos do novo sistema, como a Central de Notificações e os blocos dinâmicos (live tiles). Confira a lista com as redes sociais já disponíveis na loja da Microsoft.
Seis dúvidas comuns sobre o upgrade para o novo Windows 10
Windows 10 tem apps de várias redes sociais que se ficam no Menu Iniciar (Foto: Reprodução/TechTudo)
Facebook (grátis) Se você não gosta de perder nenhuma novidade do Facebook, o aplicativo para Windows 10 pode dar uma forcinha ao incluir suas notificações na central do sistema. De forma geral, o app consegue realizar a maior parte das funções da versão Web do site, como postar foto comentários e interagir com amigos.
Além disso, o aplicativo pode ser fixado em um bloco dinâmico do Menu Iniciar e oferece a possibilidade de conversar com seus amigos sem precisar instalar um software adicional ou mudar de janela. O único defeito, por enquanto, é a impossibilidade de responder comentários específicos, recurso que chegou recentemente às versões web e móveis (reply), em posts da sua linha do tempo e de páginas de fãs.
Facebook para Windows 10 tem acesso a maior parte da versão Web da rede (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Twitter (grátis) Antes mesmo do lançamento oficial do Windows 10, o Twitter lançou uma atualização do seu aplicativo adaptado ao novo sist...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.