O Facebook para iPhone permite ao usuário adicionar um local a uma publicação antiga. A função, exclusiva para iOS, é ideal para mostrar onde uma foto, vídeo ou publicação de texto foi realizada. Veja como marcar o local de suas postagens e mostre a seus amigos onde você está.

Como saber quem te excluiu do Facebook com o aplicativo 'Who Deleted Me'?

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, toque em seu nome de usuário;

Acessando o perfil do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre sobre a pequena seta que fica acima de uma de suas publicações. Na sequência, escolha a opção “Adicionar local”;

Acessando a página para vincular uma localização em uma publicação do Facebook pelo aplicativo para iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 3. Você pode procurar por um local ou tocar sobre um dos que aparecem na lista para incluí-los na descrição de sua publicação.

... produção/Marvin Costa)" height="488" width="695">Adicionando um local a uma publicação do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Repita o procedimento sempre que quiser adicionar um local a uma de suas postagens através do aplicativo do Facebook para iPhone.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.