Angry Birds, o popular jogo de física sobre pássaros zangados enfrentando porcos, está completando seu quinto aniversário, firmando-se como uma das maiores franquias dos games atualmente para iOS e Android. Confira todos os jogos da série, desde o Angry Birds original e suas variações passando para os licenciamentos mais inesperados como Angry Birds Transformers. Angry Birds ganha atualização de aniversário com fases feitas por fãs
Angry Birds completa seu 5º aniversário como uma das maiores franquias dos jogos (Foto: Divulgação)
Angry Birds (2009) Em dezembro de 2009 era lançado o Angry Birds original, um jogo simples de física sobre arremessar pássaros contra porcos que se protegiam atrás de blocos de madeira, pedra e vidro. Ninguém imaginaria que 5 anos depois ele teria se tornado um dos maiores fenômenos dos jogos em tablets e smarpthones com várias sequências e bonecos sendo vendidos por toda parte. Esse jogo ainda seria relançado com funções sociais como Angry Birds Friends no Facebook, mais tarde também para smartphones e tablets.
Angry Birds Seasons (2010) Uma das coisas que mais fazia sucesso no Angry Birds original eram suas constantes atualização com novo conteúdo, então a Rovio resolveu capitalizar isso com Angry Birds Seasons. O título recebia atualizações para cada época festiva, como Páscoa, Dia dos Namorados, Ação de Graças, Natal, entre outras.
Angry Birds Rio (2011) A popularidade de Angry Birds não parava de crescer e todo o seu potencial para vendas de bonecos assombrava, porém sua ca...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.