Silent Hill e Castlevania tiveram novos games anunciados recentemente pela produtora Konami, mas para infelicidade dos fãs de ambas as séries tratam-se de jogos de azar para o público japonês. Conhecidas como Pachinko, as máquinas misturam uma mecânica de sorte com chance de lucro e trazem pequenos elementos de videogame. Silent Hills é cancelado e teaser P.T. será retirado da PSN
No Pachinko de Silent Hill é possível ver uma figura que parece Pyramid Head arrastando uma enfermeira (Foto: Reprodução/YouTube)
Foram dadas poucas informações sobre o jogo de Silent hill, além de um vídeo teaser misterioso de menos de um minuto com “Final 3.0″ na tela. Por outro lado, Castlevania mostra algumas cenas nas quais podemos ver Drácula e a promessa de que o game terá “violência erótica”, algo comum já que as máquinas são voltadas para o público adulto. Ambos os títulos estão com lançamento planejado para “em breve” em território nipônico e nunca deverão chegar ao ocidente. Ambos os anúncios acabaram decepcionando fãs das franquias, que já tiveram que encarar o recente cancelamento de Silent Hills e a saída do criador de Castlevania da empresa.
Qual o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.