O Dia dos Pais chegou e, se você tem um pai que curte muito as redes sociais, já deve estar pensando no que escrever para ele nessa data. Não queremos estragar a homenagem, mas vale lembrar as situações embaraçosas em que seu pai o colocou no Facebook. Posts mal criados, fotos impublicáveis da sua adolescência e conselhos constrangedores são apenas alguns dos "micos" online.
No que está pensando? Seu post no Facebook pode ter significado curioso
Ohh, que mico! Posts embaraçosos no Facebook são a maior dor de cabeça (Foto: Pond5)
1. Postou fotos embaraçosas da sua infância ou adolescência no seu muralLembra daquela foto cheia de espinha e com aparelho nos dentes de quando você tinha 15 anos ou menos? Você realmente acreditou que nunca mais ninguém poderia tirá-la do fundo da gaveta, até que o seu pai resolveu usar o scanner e postá-la "sem filtro" no seu Facebook. E aí já era, o estrago foi feito: ele marcou você nessa foto inesquecível ou todos os seus amigos viram no seu mural. 
Qual sua rede social favorita?Comente no Fórum do TechTudo.
2. Contou alguma travessura que você fez 
Talvez, ele estivesse querendo ser fofo, mas isso não deu muito certo. Em um post, ele descreve detalhes de uma travessura que você fez quando era criança e até hoje se arrepende. Na verdade, você faz de tudo para esquecer. Se nas festas de família, aquela história já era bem constrangedora, imagine no Facebook com todos os seus amigos lendo? Chega a ser cruel. 
3. Perguntou no seu mural onde você estava "uma hora dessas!...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.