World of Warcraft permite ao jogador andar com um mascote pelo mapa, de maneira decorativa ou para batalhas simples entre eles. É possível conseguir um destes de forma fácil, mas existem meios variados. Confira como conseguir um mascote em WoW: World of Warcraft Legion é a nova expansão do popular MMO da Blizzard
Saiba como conseguir mascotes em World of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard)
Compra O caminho mais comum para conseguir mascotes em World of Warcraft é comprar um. É possível encontrá-los com vendedores ou mercados em  praticamente qualquer grande cidade do jogo, como Ventobravo. Para isso, localize os personagens disponíveis.
Mascotes podem ser comprados em World of Warcraft (Foto: Divulgação/Blizzard)
Leopardinho de Negraluna, por exemplo, é um que pode ser obtido por meio da compra. Você pode obtê-lo por 90 Cupons Premiados em Negraluna, com a personagem Lhara, durante a semana da Feira de Negraluna. Também é possível comprar de outros jogadores, na Casa de Leilões. Mas esse modo nem sempre pode ser o mais barato. Para quem quiser, a Blizzard oferece ainda a oportunidade de comprar mascotes na loja online da Battle.net. Realizando missões É possível ganhar mascotes de graça ao realizar missões – esse é o caminho mais fácil e “indolor”, já que o jogador não vai precisar gastar dinheiro para isso. As tarefas são diversas, dezenas, e cada uma tem uma forma de ser concluída.
Mascotes podem ser encontrados em missões no WoW (Foto: Reprodução/WoWArrow)
A Panterinha, por exemplo, é um do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.