Gears of War Ultimate chega ao Xbox One nos lançamentos da semana. O clássico do Xbox 360 foi refeito para a nova geração e vem com novidades nos gráficos, multiplayer e som. Vale lembrar que esse lançamento é na versão digital, pois a edição física vai sair apenas no final do mês. Confira este e outros destaques: Gears of War ganha vídeo que compara versão original com remasterizada
Gears of War Ultimate Edition chega em versão digital (Foto: Divulgação/Microsoft)
Prototype HD Collection – PS4 – 11 de agosto – US$ 40 Prototype HD Collection é a compilação com os dois jogos da franquia Prototype relançados no PS4. Os games virão com visual um pouco melhorado, ainda que a diferença não seja tão gritante quanto às versões originais.
Prototype 1 e 2 ganham relançamento (Foto: Divulgação/Activision)
Na história dos dois títulos, o jogador controla um personagem que ganha poderes por acidente e se torna uma ameaça para as forças militares. Os dois games têm protagonistas distintos, mas histórias semelhantes. Gears of War Ultimate Edition – Xbox One – 11 de agosto – US$ 40 Gears of War: Ultimate Edition é outro relançamento que chega nesta semana, com o primeiro game da série remasterizado para o Xbox One, atual console da Microsoft. O visual também ganhou bastantes melhorias e, inclusive, alguns trechos das cenas em computação gráfica foram totalmente refeitos.
Gears of War Ultimate Edition chega essa semana (Foto: Divulgação/Microsoft)
O jogo é de tiro em terceira pessoa, com uma his...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.