Forza Horizon 2 acaba de receber um DLC com corridas intensas, chamado Storm Island. Trata-se de uma ilha onde jogadores são expostos às mais extremas condições de clima e de terreno. Forza Horizon 2 já está disponível para Xbox One e Xbox 360, assim como o DLC Storm Island. Xbox 360: veja a lista de jogos que ainda serão lançados para o console
Forza Horizon 2 ganha corridas intensas em novo DLC (Foto: Reprodução: YouTube)
Segundo o diretor criativo do jogo, Ralph Fulton, este novo DLC trará as corridas mais intensas já vistas na franquia. Ele inclui um novo modo chamado Rampage, o qual não é recomendado para jogadores iniciantes, que coloca obstáculos construídos pelo homem no meio dos percursos. Para encarar essas novas condições extremas, jogadores também poderão pilotar a nova caminhonete Robby Gordon, que possui grande potência nos motores, e também o Mini All4 Racing X-Raid, que já demonstrou sua capacidade para suportar corridas acirradas durante a competição Rally Dakar de 2014.
Via IGN
Qual o melhor game de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!
.snippet-plantao-item{width:700px;margi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.