Para quem gosta de conectar o celular com a TV, o Chromecast adicionou suporte para diversos novos apps. A atualização permite usar o app de edição Pixlr pelo aparelho de streaming e ainda assistir os vídeos dos populares personagens japoneses na TV Pókemon. A novidade foi anunciada pelo Google na quinta-feira (6).
Como funciona o Chromecast, famoso gadget do Google para TVs? Entenda
Editor Pixlr ganha suporte para Chromecast (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
A ideia é expandir o suporte para apps e programas de entretenimento para os usuários do Chromecast para Android e iOS. Para usar os apps disponíveis no Brasil, não é necessário pagar nada extra: basta atualizar ou baixar a versão mais atual na Google Play Store para funcionar. O editor mobile Pixlr permite fazer as edições de fotos na TV, tocando em um único botão do topo. Já a TV Pokemon também já está com suporte para dispositivos nacionais. Basta instalar o recurso no celular e selecionar um dos episódios da animação no acervo interno, que estão disponíveis com dublagem em português. O botão para streaming do Chromecast fica no topo direito da tela para fazer a sincronização. Ainda há a inclusive a adição de jogos para celular como o Tricky Titans, que já pode ser baixado e transmitido via Chromecast para Android e iOS. O game é multiplayer com tema de de estratégia e oferece competições divertidas. Já o FitFlap já está disponível para iOS e propõe fazer exercícios de forma animada. Para completar os jogos, o Catch Phras...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.