O smart top de linha Xperia Z3+, da Sony, chega para os usuários brasileiros nesta terça-feira (11). O modelo oferece tela Full HD de 5,2 polegadas, design com espessura de 6,9 mm e material à prova d’água e poeira. Com preço sugerido de R$ 2.999, o celular será vendido nas principais lojas nacionais.

Xperia Z3+, Zenfone Selfie e Zenfone Go entram na lista da Lei do Bem

Xperia Z3+ tem material à prova d'água e poeira (Foto: Divulgação)

O Xperia Z3+, lançado como Xperia Z4 no Japão, é dual-chip e suporta para conexão 4G. Por dentro, ele conta com processador octa-core Snapdragon 810, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via microSD para até 128 GB.

O sistema operacional integrado é o Android 5.0 (Lollipop). A bateria de 2.930 mAh promete tempo de conversação de até 17 horas, em uso misto, e reprodução de músicas em 91 horas.

Xperia Z3+ oferece espessura de 6,9 mm no design (Foto: Divulgação/Sony)

Um dos destaques do sucessor do Xperia Z3+ é a câmera: na traseira está uma lente de 20,7 megapixels. Na frontal, para selfies, o usuário registra imagens em até 5 MP, com uma lente grande angular de 25 mm e sensor Exmor R. O aparelho filma em 4K e Full HD na frontal.

Dispositivo tem câ
... meras potentes e processador octa-core (Foto: Divulgação/Sony)

Nas dimensões, o smart tem 146,3 x 71,9 x 6,9 mm com peso de 144 g, nas cores preto e branco. O design OmniBalance à prova d’água e poeira tem garantia IP65 e IP68. A Sony vai disponibilizar um recurso de bônus para quem comprar um Xperia Z3+: acesso VIP aos aplicativos da marca por meio do Xperia Lounge Ouro, além de filmes e séries da Sony.

Via Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.