Os novos modelos de iPhone, iPad e Apple TV devem ser apresentados no dia 9 de setembro, segundo o site norte-americano Bussiness Insider. De acordo com os últimos vazamentos, o aparelho terá um novo display de retina com a tecnologia Force Touch e corpo com nova liga de alumínio 60% mais resistente que o iPhone 6.
iPhone 6 contra todos: qual o melhor smartphone do mercado?
iPhone 6S terá duas novas cores: Ouro rosé e Rosa pink (Foto:Reprodução/GSMArena)
A nova tecnologia de toque Force Touch é capaz de reconhecer níveis de pressão exercidos na tela, recurso que já existe no Macbook e no Apple Watch. Já o novo chassi mais resistente se deve ao uso da liga de alumínio Série 7000, o que deve evitar o polêmico “entortamento” da carcaça. Estas são também as prováveis causas para o especulado aumento na espessura dos novos iPhone 6S e 6S Plus. Segundo rumores, o 6S terá 7,1 mm e o 6S Plus 7,3 mm, contra 6,9 mm e 7,1 mm dos modelos atuais. A capacidade de processamento da nova geração de iPhones também deve ganhar um upgrade considerável. Consolidando os dados vazados até o momento, os modelos 6S terão um novo processador 64 bits A9, 2 GB de memória RAM e novas câmeras digitais de 5 e 12 megapixels, frontal e traseira respectivamente. Além disto, está previsto um novo modem 4G, desenvolvido pela Qualcomm, que permitirá downloads de até 300...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.