Um estudo realizado pela equipe do Facebook Research analisou como os usuários da rede social dão risadas em mensagens, posts e comentários. O projeto analisou posts publicados na última semana de maio em todo o mundo e, em pelo menos 15% deles, havia uma gargalhada. Embora existam muitas variações, o Facebook as organizou em quatro categorias: “haha”, “hehe”, “lol” e emojis. As duas primeiras incluem grafias mais longas. Ou seja, “hahahaha” faz parte de “haha”, e vence com 51%.
Cinco coisas que seu pai já fez no Facebook e deixou você envergonhado
Mark Zuckerberg sabe até seu padrão de risadas no Facebook (Foto: Divulgação/ Facebook)
Os dados também mostraram que 52% dos usuários têm uma forma de rir preferida e costumam repeti-la no seu perfil. Apenas 20% deles misturaram grafias. Por outro lado, 46% dos membros riram apenas uma vez durante a semana, enquanto 85% menos de cinco vezes. Ou seja, uma rede social feliz.
Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.
O “haha” foi o mais usado. A categoria esteve presente em 51,4% dos posts. Em seguida, estão emojis, com 33,7%, e “hehe”, com 13,1%. A grafia “lol” foi a menos utilizada, presente em apenas 1,9% dos posts. 
A última, Lol, significa, na Internet, "laugh out loud" (algo como "muitas
risadas", em português), "laughing out loud" (rindo muito alto), ou ainda lots of laughs (um monte de risos). 
"Haha" é a risada mais comum no Facebook, diz rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Emojis são para jovens Os...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.