Need for Speed, novo game da popular série de corrida, terá um sistema no qual o jogador poderá tirar fotos durante a jogatina, publicá-las em uma rede social interna e receber curtidas por elas, assim como no Facebook. Esses 'likes', por sua vez, serão convertidos em dinheiro virtual para gastar em melhorias para o carro, o que gera uma grande economia online.

Need for Speed: confira as melhores curiosidades sobre a franquia

Need for Speed trará rede social própria e sistema de curtidas que valerá dinheiro para seu carro (Foto: Reprodução/VG247)

Segundo o produtor executivo, Marcus Nilsson, este é um dos motivos pelo qual o próximo Need for Speed requer conexão permanente com a Internet. Esta nova rede social dentro do game será como a evolução do antigo sistema de Autolog, pois esse tipo de interação irá além de apenas conectar os jogadores.

“Temos esse novo sistema de screenshots no qual você tira fotos de vários momentos diferentes e elas são enviadas p

... ara a rede de Need for Speed, onde pessoas podem 'curti-las' e isso é convertido em moeda para o jogo. Então você recebe progresso por compartilhar suas fotos”, explicou Nilssom.

Via VG247

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.