O Snapchat acaba de receber mais uma atualização e dessa vez traz uma novidade importante para os usuários que não podem gastar muito com planos de dados. O aplicativo agora possui um recurso chamado Modo Viagem ou Travel Mode, que pretende resolver o problema do alto consumo de dados móveis. O update traz ainda novos emojis para fotos e uma ferramenta que vai "dedurar seus fãs".
Ainda não entendeu? Veja como usar o Snapchat
Snapchat atualiza com emojis e menos consumo de dados (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Modo Viagem Assim como boa parte dos app sociais, o Snapchat consome muitos dados móveis. Entretanto, agora, quando o Modo Viagem estiver ativo, os Snaps (Discover, Live Stories e atualizações de amigos) só serão carregados se os usuários tocarem neles, em vez de carregar automaticamente ao abrir o aplicativo. Similar ao recurso do WhatsApp, que só baixa fotos se você quiser. Como não são baixados automaticamente, isso pode ajudar a evitar que o usuário ultrapasse o limite do seu plano de dados.
Modo Viagem do Snapchat reduz o consumo de dados móveis (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Para habilitar o Modo Viagem, é preciso tocar no ícone Snapchat na parte superior da câmera, entrar em suas configurações, abra a opção Gerenciar e ative a opção correspondente. Emoji onde quiser
Com o update, depois de capturar uma foto ou vídeo, o aplicativo vai mostrar um ícone na parte superior direita da tela da câmera, que lembra uma nota de post-it. Esse botão permite adicionar uma infinidade de emojis.
Como ve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.