O aplicativo do Hangouts recebeu uma importante atualização, nesta segunda-feira (10). A mudança no visual, por conta do Material Design, a maior facilidade para compartilhar arquivos e a melhora no consumo de bateria são as principais novidades do app de mensagens do Google. Por enquanto, o update está disponível apenas para Android. Dispositivos iOS devem receber a atualização em breve.

Cortana para Android pode substituir Google Now no celular

Hangouts ganhou função que melhora envio de arquivos anexados (Foto: Divulgação/Google)

O Hangouts é um dos últimos aplicativos do Google a receber o Material Design. O pacote visual da empresa, apresentado em 2014, traz um aspecto mais colorido, prezando linhas simples e dimensões adaptadas.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

Além do visual diferente, uma das grandes novidade que a atualização traz ao app é um botão que simplifica o compartilhamento. Agora é mais fácil anexar fotos em massa, mandar GIFs e enviar a localização.

O app também recebeu pequenas correções de bugs que prometem tornar o envio de mensagens mais rápido. Chamadas por voz e vídeos também ganharam melhoria

... s em relação a qualidade. Outra novidade do update é a possibilidade de responder chamadas em grupo utilizando o Google Voice. O app para Android Wear também ganhou a funcionalidade.

Via Google Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.