Mortal Kombat X foi lançado em abril desse ano, e desde então é um dos favoritos dos fãs de jogos de luta. Além das versões para consoles, o game também foi lançado para PCs, onde recebeu uma série de mods. A modificação mais recente remove as máscaras de diversos dos personagens e revela a real aparência dos lutadores. Confira.

Confira como desbloquear Fatality de seu personagem em Mortal Kombat X

Mortal Kombat X: mod remove máscaras dos lutadores do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Publicado no site MortalKombatOnline.com, o mod chega para matar a curiosidade dos jogadores da série, que sempre quiseram espiar por baixo das máscaras e capacetes dos personagens da franquia de luta.

Entre os desmascarados estão Sub-Zero, Torr, Erron Black, Jason, Rain e Smoke. Estes dois últimos ainda não são jogáveis, mas já foram testados por alguns usuários por meio de outra modificação.

2Mortal Kombat X: mod remove máscaras dos lutadores do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
... div>

Como já era de se esperar, apesar de existentes, os modelos dos rostos não chegam a ser muito caprichados, exatamente por estarem cobertos o tempo todo. Os destaques ficam para Torr e Jason, que exibem versões surpreendentemente bem trabalhadas.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.