A Microsoft anunciou uma atualização para o OneDrive que promete sincronizar uma pasta em que os documentos poderão ser editados simultaneamente em diferentes plataformas, como em um Mac e, ao mesmo tempo, em um smartphone. Além disso, o serviço ganhou um sistema de buscas otimizado e, em algumas semanas, receberá uma melhora nos alertas via e-mail e também na tela do Apple Watch.
OneDrive: as 20 melhores dicas para usar o serviço de nuvem da Microsoft
OneDrive vai notificar via Apple Watch sobre as novidades em edições (Foto: Divulgação/Microsoft)
Antes só era possível acessar o conteúdo compartilhado a partir da lista no site OneDrive.com. Com o update, a Microsoft permite adicionar pastas compartilhadas também no desktop, evitando o que chama de bifurcação - quando várias cópias diferentes de um mesmo arquivo compartilhado são criadas. 
Outra novidade é o sistema de buscas. Agora, é possível pesquisar arquivos que foram compartilhados e não só aqueles que foram adicionados pelo usuário. O recurso está disponível para Windows 10, 7 e Mac. Quem usa Windows 8.1 precisará atualizar para o novo sistema operacional ou fazer o downgrade. Além disso, é necessário a versão atualizada do Office.
Qual é o melhor serviço de armazenamento na nuvem? Comente no Fórum do TechTudo.
A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.