A primeira versão portátil do Steam Machine já tem nome e preço definidos. Batizado de Smach Zero, o console entra em pré-venda a partir de 10 de novembro desse ano e o lançamento está previsto para o fim de 2016. O valor de pré-venda será de US$ 299 (equivalente a R$ 1030 na cotação atual). Quem comprar o dispositivo depois dessa fase irá pagar mais caro. Confira mais detalhes:
Aprenda como enviar jogos de presente para seus amigos no Steam
Segundo o fabricante, o Smach Zero terá poder suficiente para rodar jogos como Half-Life 2, Dota, Civilization V, Tropico 5, BioShock Infinite e Cities: Skylines. De acordo com a Valve, os jogadores terão acesso a 1.000 jogos nativos do sistema SteamOS no lançamento. O console deverá rodar boa parte dos games disponíveis no Steam graças ao poderoso hardware. A Steam Machine virá equipada com um processador da AMD, modelo System on a Chip (SoC), com núcleos Jaguar, os mesmos usados no PS4. Isso não significa que a Smach Zero terá o mesmo poder de processamento do console da Sony, mas que as unidades são bem parecidas do ponto de vista tecnológico.
Steam Machine: Antes conhecido como Steam Boy, o Smach Zero entra em pré-venda em novembro desse ano (Foto: Divulgação/Valve)
Além disso, a versão portátil da Steam Machine contará com uma GPU Radeon, tela touch de 720p de resolução, 4 GB de RAM, entrada HDMI, Bluetooth e WiFi, além de 32 GB de espaço para armazenamento de dados, que pode ser expandido ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.