Ficar com o celular por perto pode diminuir a produtividade no trabalho. Mas é possível contar com a ajuda de alguns aplicativos para evitar que isso aconteça. Para quem anda meio distraído, preparamos uma lista com seis apps tanto para Android quanto para iOS bem interessantes – e gratuitos. Confira a lista abaixo.
Seis aplicativos legais disponíveis para Android, mas não para iOS
Aplicativos dos smartphones podem ajudar no trabalho (Foto: Lucas Medes/TechTudo)
1) Todoist (Android e iOS) O Todoist é um aplicativo de listas de afazeres. Ele permite que o usuário se organize de uma forma bem eficiente. E o melhor: pode ser usado tanto no celular quanto no computador. O app tem como principal função a criação de listas com as suas tarefas, o que organiza bastante quem tem a vida muito corrida.
Todoist é um organnizador de tarefas em multiplataformas (Foto: Divulgação)
2) Pocket (Android e iOS) Estava em uma rede social e viu um link interessante? Deixe para vê-lo depois do expediente. Usando o Pocket, o usuário pode salvar conteúdos para abrir depois. Não somente textos, como também vídeos e conteúdo multimídia. Ele também permite que sejam enviados links por e-mail em apenas alguns segundos.
Pocket salva conteúdos para serem visualizados depois (Foto: Divulgação)
3) Buffer (Android e iOS) O Buffer é um aplicativo bem legal para quem trabalha com redes sociais. Mas também pode servir para quem não quer deixar de postar, mesmo estando offline. Ele permite o agendar publicações no Facebook e Tw...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.