A Microsoft lançou um patch para corrigir uma falha do Windows 10. O bug fazia com que algumas máquinas que estavam instalando o sistema operacional ficassem reiniciando sem parar. Com isso, esses PCs também não conseguiam finalizar o update, nem estabilizar o sistema. Agora, uma nova atualização está corrigindo o erro que foi relatado por diversos usuários em fóruns e redes sociais.
Wi-Fi Sense: saiba como funciona e compartilhe sua rede no Windows 10
Windows 10 vinha encontrando problemas com reinicialização (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Quando o download do Windows 10 começava, a máquina reiniciava para instalá-lo, voltava, dizia que precisava reiniciar mais uma vez e ficava assim por diversas vezes. Então, em um dado momento, uma mensagem de erro aparecia, a instalação não era concluída e a pessoa voltava para o login inicial.
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.
Em alguns fóruns e nas redes sociais, usuários alertaram que havia um modo de contornar o problema. Era necessário um procedimento um pouco complicado, pois era preciso acessar editar registros do computador. Agora, isso não será mais preciso, já que a própria Microsoft lançou uma correção. A fabricante...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.