A Mozilla anunciou o Firefox 40, com melhorias focadas no Windows 10. O browser tem um visual com os elementos maiores, mais destacados e espaçados, segundo a empresa. Além disso, a companhia disponibiliza ferramentas para evitar que os serviços da Microsoft sejam “beneficiados” no sistema.
Falha no Firefox permite roubar dados de usuários; saiba corrigir
Firefox ganhou versão com melhorias para o Windows 10 (Foto: Divulgação/Mozilla)
O design do navegador está muito mais leve e fácil de usar em dispositivos com telas sensíveis ao toque (touchscreen). Os botões de fechar abas são maiores, a barra de endereços tem fontes maiores e há também um tema customizado para o Windows 10 que pode ser baixado pelos usuários.
Qual é o melhor navegador na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo. 
As principais mudanças, porém, são o material de suporte que mostra como configurar o Firefox como navegador padrão do Windows 10 no lugar do Microsoft Edgee como customizar a barra de pesquisas para que exiba também o conteúdo de outros buscadores , como Google e Yahoo. Além disso, há uma atualização importante de segurança: os add-ons, bem tradicionais no Firefox, passam a ter um controle rigoroso para evitar que arqu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.