Goat Simulator não será mais exclusivo para consoles da Microsoft, como Xbox One e Xbox 360. A produtora do game liberou nesta semana um trailer para PlayStation 4 e PlayStation 3, no qual é possível ver o bode aloprado criar uma verdadeira confusão pela cidade. Tudo isso ao som de "Ave Maria", de Franz Schubert.
GoatZ: Goat Simulador ganha DLC com modo zumbi
Goat Simulator traz uma pequena cidade para causar caos no papel de um bode (Foto: Divulgação)
Goat Simulator permite controlar um animal capaz de gerar sérios problemas em uma cidade pequena, e, é claro, ganhar pontos pela criatividade em causar caos. O jogo nasceu como uma paródia sobre o excesso de simuladores no PC, e fez bastante sucesso, com versões para PC, smartphones, tablets e agora consoles.
Assista ao trailer para os consoles da Sony:
No PlayStation 4 há suporte para multiplayer em tela dividida com até quatro pessoas, enquanto no PlayStation 3 só tem suporte para duas. Para completar, as duas versões trazem o modo “GoatVR”, outra paródia nos moldes de Goat Simulator sobre como seria um jogo de realidade virtual com o bode. Qual o melhor simulador de voo? Comente no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.