O Twitter agora permite enviar DMs (Direct Messages) com até 10 mil caracteres, o que dá margem para o famoso "textão". Você vai poder escrever o quanto quiser em particular. A novidade passa a valer para o Twitter nas versões Android e iOS, além de já estar funcionando no TweetDeck, Twitter para Mac e no Twitter.com (web). O limite eram os mesmos 140 caracteres de posts públicos na rede.
Hack com RT automático no Twitter faz jovem ganhar promoções
Twitter (Foto: Divulgação/Twitter)
Como conseguir a atualização do Twitter
A mudança nas DMs foi divulgada em um post no blog oficial da rede social. No comunicado, o Twitter recomenda verificar a atualização do aplicativo para ter acesso ao novo limite de caracteres nas mensagens diretas.
Se você usa o microblog diretamente no navegador, é necessário sair e logar novamente para garantir que o novo limite entre em operação.
DMs via SMS
Apesar da mudança na maioria das plataformas, o envio de mensagens diretas via SMS continua com limite de 140 caracteres. Os tuítes comuns, que podem ser visualizados por todos seus seguidores como posts públicos, também não tiveram alteração. O aumento do volume de texto tolerado nas DMs, prometido em junho, é mais uma alteração do Twitter para competir entre os vário...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.