Além dos emojis convencionais, os usuários podem ter acesso a carinhas inusitadas com Randemojinator, um gerador de emoticons. A ferramenta mistura aleatoriamente os modelos que já existem para criar novas opções. Desenvolvido por Giacomo Randazzo, um estudante italiano de apenas 17 anos, a plataforma traz resultados curiosos; veja a mistura de quatro emojis abaixo.
Dez emojis que você ‘entendeu errado’ e usou com outro significado; veja
Ferramente Randemojinator mistura emojis padrão para criar novos inusitados (Foto: Reprodução/Randemojinator)
Um estudo divulgado pelo TechCrunch relatou que, nos últimos dois anos, cerca de 97% das pessoas, com idades entre 13 e 24 anos, usam regularmente emojis. Uma bela oportunidade para startups no tema. iOS 8.3: por que não consigo usar emojis de outras cores? Comente no Fórum do TechTudo.
Foi isso que motivou Randazzo a criar o software, após usar um site de fusão de Pokemons. “Pensei, por que não fazer a mesma coisa com emojis? É a tendência na Internet”, disse. Existem muitas opções de mixes.  Um olho fechado, um arregalado ou um rosto com auréola de anjo e em formato de coração são alguns exemplos do que os usuários podem encontram na ferram...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.