Registrar fotos à noite nem sempre é uma missão fácil, muitas vezes a baixa luminosidade acaba atrapalhando na qualidade dos registros. No entanto, algumas ações simples podem ajudar a melhorar o resultado, evitando imagens tremidas ou borradas. Confira sete dicas que te ajudarão a capturar boas fotos noturnas no celular.
Saiba como usar o Fyuse, aplicativo que tira selfies panorâmicas
Veja dicas para capturar imagens de qualidade em ambientes com pouca luz (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
1) Modo HDR O recurso HDR ajuda a registrar fotos com qualidade e balanços de cores mais elevados. No entanto, a função aumenta a sensibilidade da câmera e pode gerar imagens borradas à noite. Caso goste da função, o ideal é utilizá-la em conjunto com um tripé ou deixar o celular apoiado em algum lugar para conseguir um resultado melhor.
Recurso HDR precisa de melhor estabilidade no smart em ambientes noturnos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Não tremer Parece uma dica simples de seguir, mas muitos usuários esquecem dela. A baixa luminosidade de ambientes noturnos dificulta o clique mais objetivo, com elementos nítidos. Por isso a melhor solução é usar um tripé para não movimentar o smart durante o registro e, assim, conseguir um resultado mais profissional. Algumas opções mais baratas no mercado podem ser encontradas a partir de R$ 20, em lojas virtuais.
Para um melhor resultado invista em um tripé para celular (Foto: Divulgação/Gorillapod)
3) Com flash ou sem? Cada smartphone tem um sistema de flash com alcance...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.