O Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus são as novas apostas da Samsung para celulares com tela "gigante". Os dois smartphones, rodando sistema Android 5.1 (Lollipop), foram apresentados nesta quinta-feira (13), durante  evento em Nova York, nos Estados Unidos. O Note 5 tem display de 5,7 polegadas e tecnologia exclusiva de caneta stylus auto-ejetável. O Galaxy S6 Edge Plus tem display do mesmo tamanho, com destaque para as bordas arrendondadas. 
Samsung pode lançar celular com tela que dobra ao meio, mostra patente
Samsung anuncia dois novos smartphones: Galaxy S6 Edge Plus e Galaxy Note 5 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Em entrevista exclusiva ao TechTudo, o diretor de dispositivos móveis da Samsung Brasil Roberto Soboll afirmou S6 Edge Plus e Note 5  já estão sendo produzidos nas unidades da empresa em Campinas, em São Paulo, e em Manaus, no Amazonas.
Ainda de acordo com Roberto Soboll, a produção permite incluir aplicativos que não estão disponíveis em outros países. Além disso, a fabricação no Brasil evita a importação dos celulares, o que eleva os custos para o consumidor final. 
Galaxy S6 Edge Plus
O Galaxy S6 Edge Plus é uma nova versão do Galaxy S6 Edge, anunciado no primeiro semestre deste ano como a aposta da Samsung em smartphones voltados para um público premium. Com tela arredondada de 5,7 polegadas super AMOLED (2.560 x 1.440 de resolução), o smartphone é focado em consumo de conteúdo multimídia. 
O Galaxy S6 Edge Plus tem duas bordas arredondadas (Foto: Reprodução/Samsung)
O Gala...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.